Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

República do Caústico

Erecção Al Górica

28.06.10, João Maria Condeixa

 

O metereologista mais conhecido do mundo e por sinal aquele que mais errou nestes dois últimos anos, de seu nome Al Gore, muito embora nunca tenha chegado a ser presidente, é agora vítima de um escândalo sexual que só os ocupantes da Casa Branca podem almejar.

 

As liberdades invejáveis dos EUA têm este calcanhar d' Aquiles que permite, normalmente a raparigas com pernas até ao rabo, não jogando no euromilhões, extorquir quantias tão grandes como os seus respectivos implantes mamários, das bolsas de políticos e figuras públicas, bastando cruzarem-se com elas num passeio mais estreito que obrigue a um roçar de cotovelos: "O senhor apalpou-me e irá conhecer o meu advogado!"

 

Al Gore encontrou o seu aquecimento global numa casa de massagens. E vale a pena ver aqui algumas tiradas da senhora que, rica em lata, diz ter "apaziguado com chocolates e acunpuntura" uma erecção Al Górica - não confundir com alegórica - que por pouco não terminou numa violação. O senhor está feito ao bife. A massagista vai ficar rica, directa ou indirectamente, e tudo porque a difamação de figuras públicas nos EUA é dos desportos que mais dá dinheiro. Será que há seguros para isto?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.