Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

República do Caústico

Calma, Vasco

08.06.11, João Maria Condeixa

Obrigado pela importância que atribuis a este blog, mas julgo que é desmesurada, Vasco. Estou longe de com um post colocar em perigo a vida de um governo ou fragilizar uma negociação. E acho até que a grande maioria da blogosfera também não tem esse poder, embora pense o contrário, mas adiante:

 

Com este post não fico ao mesmo nível de Ana Gomes. O meu post tem sentido de humor, coisa que a senhora não tem e deveria ter. O meu post não insinua nada sobre o seu percurso profissional, capacidades políticas ou aparência física. Versa apenas sobre o seu feitio, coisa que é manifestamente pública - julgo que ela também faz questão que assim seja -  e até depreciada internamente dentro do seio socialista. O meu post em nada belisca o PS, a esquerda ou outra força que esteja desejosa de encontrar motivos para derrubar o governo que ainda nem posse tomou. Mas ainda que o meu post tivesse conteúdo nesse sentido, lamento informar, mas este é um blogue pessoal, escrito por alguém que, por acaso, para além de ser de direita, também é filiado no CDS. Qualquer letra aqui publicada não vincula em nada o partido que subscrevo nem a minha acção dentro do mesmo.

 

Acho é que antes de me responsabilizares a mim, devias olhar para o lado, pois há quem tenha uma intervenção bem mais importante e influente que a minha, mas nem por isso tenha perdido o sentido de humor e a liberdade para, com espírito crítico e sem temer todas e quaisquer consequências, fazer uma coisa do género.

 

Por isso, calma, Vasco! A única que aqui se pode sentir beliscada é a minha mãe que, coitada, nada tem a ver com estes meios político-blogosféricos.

3 comentários

Comentar post