Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

República do Caústico

O mundo ao contrário

14.01.11, João Maria Condeixa

 

Exma. Xôdona Maya, depois de todos estes anos a decidir escrupulosamente a minha vida com base na leitura semanal do seu horóscopo, venho confessar-lhe que estou tremendamente desiludido. Descobri hoje que a minha irmã não é virgem. Anos a evitar boatos e a não querer perceber que os seus 3 filhos lhe podiam ter abalado a virtude. Anos a querer imacular a minha irmã, apesar do meu cunhado viver de sorriso na cara. E tudo porque a Xôdona Maya me assegurava que ela assim permanecia. Apesar de achar estranho, quem era eu para a contrariar se nunca sequer falei com um Astro ou li nas estrelas a vida dos outros - no limite sei disso pela Lux ou Caras -. Mas afinal ela não é virgem. É Leão e tudo agora "se me virou de pernas pró ar!" com esta súbita mudança do zodíaco.

 

Eu próprio não sei se hei-de jogar no euromilhões com a minha chave de Capricórnio, se de Sagitário ou até com as duas. E o que hei-de fazer àquelas embalagens todas de vitaminas que comprei ao ler que "Na saúde sentirá energias descendentes". Estou desorientado ao ponto de não saber se venho trabalhar para a semana ou se abro o meu próprio negócio de "Kick Sócrates in the balls!" depois de ter lido "enfrente os seus medos e ajude os outros a enfrentar os deles".

Como vê sou uma alma orfã de ascendente e incrédulo da realidade astral. Leia-me os búzios, faxavor. Pode ser que isto melhore!

 

PS - a menina Maya agora mudou para que signo? Não me diga que depois daquelas dúzias de namorados e amigos coloridos afinal é virgem!

3 comentários

Comentar post