Desperdício ou lavagem cerebral?
Não tenho grandes dúvidas, mas deixo a outros a pergunta para que possam responder. Espero que as fotografias tiradas por Lisboa ajudem:
Junto à antiga feira popular a escolaridade é mínima, só pode. Há por lá estes dois outdoors, mais os dois seguintes:
E ainda antes de terminar a 5 de Outubro, estes quatro, com algum espaço entre si:
Mas é ao dobrar da esquina que a coisa se agrava. São precisos cinco seguidos para combater esse flagelo que as Novas Oportunidades vêm solucionar:
"Pelos vistos é mal da zona" - pensei eu. Vai daí lembrei-me que os autocarros também andam forrados com a mesma campanha Lisboa fora e como nada tinha para fazer fui ao seu encontro. Não os consegui fotografar, mas em compensação encontrei isto:
Isso mesmo, mais dois outdoors lado a lado para que a importância do programa não escape a ninguém. Só é pena que em cada um não esteja o valor em que a campanha promocional já vai: 5 milhões e meio de euros! Não há mesmo por onde cortar na despesa!