Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

República do Caústico

Um ano a mandar postais (2)

19.01.11, João Maria Condeixa

Sr. Primeiro-Ministro estou cansado: 365 dias depois, lavraram-se 4 PECs, gamaram 2 gravadores à Sábado, mudaram 365 000 vezes de opinião - coisa pouca: cerca de 1000 por dia -, injectaram 5 mil milhões de euros no BPN que é qualquer coisa como 500 euros a cada contribuinte - antes limpar os bolsos de todos, que deixar cair os daqueles que lá o tinham! -, aumentaram em 3,3% o número de desempregados face ao início do ano, já de si negro, de 2010 - preferia quando criava 150 000 empregos numa frase - e fizeram-me escrever 618 posts sobre tudo isto e receber 576 comentários dos mais diversos quadrantes.

 

Tudo somado resultou em quase 62 mil visitantes que, como eu, ao se dedicarem a estas coisas desperdiçam tempo - and time is money - e não reerguem Portugal das cinzas. Mas antes mil portugueses deste género, que mil daqueles que ao trabalharem nos atiram para o precipício - não que eu conheça algum ou me esteja a referir a alguém em particular -.

 

Por tudo isto, ando cansado. Pare lá um bocadinho.

2 comentários

Comentar post